Avatar | Sequências voltam a ser filmadas na Nova Zelândia a partir da próxima semana

O produtor Jon Landau anunciou o retorno no Instagram

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Avatar | Sequências voltam a ser filmadas na Nova Zelândia a partir da próxima semana

Jon Landau, produtor de Avatar, revelou por meio de uma foto publicada em seu perfil do Instagram, que as gravações das sequências do longa voltarão a ser gravadas a partir da próxima semana.

Os filmes estão sendo filmados na Nova Zelândia e tiveram que suspender a produção por causa do coronavírus, mas, uma vez que a pandemia foi controlada no país, as autoridades locais já liberaram as gravações de voltarem a acontecer (saiba mais aqui).

“Os nossos sets de Avatar já estão prontos — e não poderíamos estar mais animados para voltar à Nova Zelândia na semana que vem. Na foto, vemos o Matador, um navio de comando de alta velocidade (na parte de baixo), e o barco a jato Picador (na parte de cima). Mal posso esperar para compartilhar mais coisas”, escreveu Landau.

Veja a publicação abaixo.

James Cameron revelou recentemente que acredita que Avatar 2 será lançado sem atrasos, em dezembro de 2021 – saiba mais aqui. Já Avatar 3 chega às telonas em dezembro de 2023. Se forem confirmados, os filmes 4 e 5 chegam em dezembro de 2025 e de 2027, respectivamente. A trama dos novos longas ainda não foram reveladas.