Assinantes da Netflix gastaram meio bilhão de horas em filmes do Adam Sandler

500 milhões de horas

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Assinantes da Netflix gastaram meio bilhão de horas em filmes do Adam Sandler

Você pode gostar do Adam Sandler, você pode odiar o Adam Sandler, mas certamente ele faz um sucesso absurdo. Durante um evento para investidores, Ted Sarandos, CEO da Netflix, revelou que seus assinantes passaram meio bilhão de horas (ou 500 milhões de horas) assistindo aos filmes do comediante desde a estreia de The Ridiculous Six, em dezembro de 2015.

Sim. Meio bilhão de horas. Vamos a alguns comparativos para termos alguma noção da dimensão do estrago:

  • Se formos analisar isso em anos, a humanidade gastou pouco mais de 57 mil anos assistindo aos filmes do Adam Sandler
  • Se conseguíssemos uma máquina do tempo e voltássemos todos esses milênios, teríamos de esperar 7 mil anos para podermos ver os primeiros homens saírem da África.

Raramente a Netflix divulga dados de sua audiência, mas o sucesso dos projetos de Sandler é tão estrondoso que Sarandos deve ter feito uma exceção.

O novo filme de Sandler, Sandy Wexler, foi lançado na última semana.