Ash pode conseguir Pokémon que ainda não existe nos jogos

Será uma das novidades de Ultra Sun e Ultra Moon?

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Ash pode conseguir Pokémon que ainda não existe nos jogos

Parece que as coisas estão esquentando no anime de Pokémon. Isso porque Ash pode estar prestes a conseguir um novo monstrinho e ele possivelmente ainda não existe nos jogos. Pelo menos é o que boa parte dos fãs estão especulando.

No episódio mais recente do Japão, Ash finalmente enfrentou Olivia, a Kahuna de Akala Island. Mas durante a batalha, que ele conseguiu vencer por pouco, seu Rockruff parecia mais agressivo do que o normal.

Olivia contou que esse comportamento provavelmente significa que ele está próximo de evoluir. Na prévia do próximo episódio, podemos ver que isso deve mesmo acontecer, com Rockruff passando por alguns momentos misteriosos. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=mW-8_Nyt_3k

Nos jogos, se Rockruff evoluir de dia, ele virará Lycanroc na forma Midday, enquanto de noite ele ganha a forma Midnight. No entanto, a especulação diz que o Pokémon de Ash vai evoluir para uma terceira versão.

Esse rumor não surgiu do nada, claro. Já faz tempo que os fãs especulam que Lycanroc tem não apenas uma terceira, mas também uma quarta forma, graças a algumas imagens temporárias com o número da Pokédex do Pokémon que foram encontradas no site do Global Link, sugerindo que eventualmente serão substituídas pelas artes oficiais.

Com os jogos Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon chegando nos próximos meses, jogos que não tiveram muitas novidades anunciadas. Parece um bom momento para revelar uma delas no anime. Além disso, são duas novas versões do jogo para duas novas formas de Lycanroc, é uma situação típica de Pokémon.

Será que o Rockruff de Ash realmente vai ganhar uma forma inédita ou tudo isso é loucura? Saberemos na próxima quinta-feira (10), quando o anime é exibido no Japão.

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon serão lançados em 17 de novembro exclusivamente para Nintendo 3DS.