Arthur Aguiar canta em Stranger Things no crossover mais fora da casinha do dia

Vídeo feito por fãs coloca o ator e ex-BBB para lutar contra o Vecna de forma inusitada

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Arthur Aguiar canta em Stranger Things no crossover mais fora da casinha do dia

Se você é fã de Stranger Things, vai concordar que uma das cenas mais legais da nova temporada foi o cristalzinho injustiçado Eddie tocando guitarra para atrair os bichões do Mundo Invertido. Mas e se, em um universo paralelo, a garotada da série da Netflix contasse com a ajuda de ninguém menos que o ator e ex-BBB Arthur Aguiar?

É o que imagina um divertido vídeo feito por um fã da série, que coloca o astro na cena tensa, com direito até a Fátima Bernardes dançando no já icônico meme do Fora da CasinhAAAA! Veja:

Tudo bem que o Vecna já andava enfraquecido com o tanto de Kate Bush que tocaram para espantar o monstro na temporada, mas será que Fora da Casinha foi justamente o golpe final que faltou para exterminar o monstro e livrar Hawkins do sofrimento? Fica aí o questionamento…

Arthur Aguiar foi o vencedor da edição deste ano do Big Brother Brasil. O astro também tem trabalhos como cantor e ator, em produções como Rebelde e Malhação.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão em catálogo da Netflix. Se você ficou curioso, a cena em questão ocorre no nono da quarta temporada, mas espere apenas o rockão do Metallica, mesmo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1