Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se apaixonam nessa paródia de Me Chame Pelo Seu Nome

O vídeo foi feito pelo canal Funny or Die

João Abbade Publicado por João Abbade

O canal de humor Funny or Die reconstruiu o trailer de Me Chame Pelo Seu Nome com cenas de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se apaixonando em um romance de verão. Os criadores descrevem o vídeo como uma paródia da esperada sequência de  Irmãos Gêmeos, o filme de 1988 que estrelava os dois atores. “O amor pela família não conhece nenhuma barreira”, diz a descrição.

O filme de Schwarzenegger mostrava dois irmãos gêmeos que foram separados por conta de um experimento científico. Um irmão é das ruas enquanto o outro foi criado por cientistas. Ambos se encontram após descobrirem que sua mãe está morta.

O filme de Luca Guadagnino foi uma coprodução brasileira da RT Features e é a adaptação do livro de mesmo nome e tem Timothée Chalamet (Interestelar), Armie Hammer (Animais Noturnos) e Michael Stuhlbarg (A Chegada) nos papeis principais.

Sufjan Stevens compõe duas músicas inéditas na trilha do filme — tendo uma delas indicada a “Melhor Canção Original” no Oscar 2018. O longa venceu a categoria “Melhor Roteiro Adaptado” na premiação.