Arnold Schwarzenegger realmente será Zeus, mas em comercial do Super Bowl

Ator fez mistério ao divulgar uma imagem caracterizado como o deus grego

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Arnold Schwarzenegger realmente será Zeus, mas em comercial do Super Bowl

Se você acompanhou as redes sociais de Arnold Schwarzenegger nos últimos dias, certamente ficou curioso quando o ator divulgou um cartaz em que aparece caracterizado como Zeus, com direito a barba longa e armadura. Mas agora, foi revelado que o tal projeto misterioso não se trata de um novo filme ou jogo, como muitos fãs especularam, mas sim de um comercial.

Arnold estrela campanha publicitária da marca de carros BMW, a ser lançada no dia 13 de fevereiro, data do Super Bowl. A prévia foi divulgada no Twitter do ator:

O final da temporada de futebol americano é conhecido há anos por trazer produções caras e elaboradas nos intervalos comerciais.

A teoria era uma das mais discutidas pelos fãs, visto que a única informação disponível sobre o projeto era a data de lançamento em fevereiro. Arnold causou celeuma por aparecer imponente como o deus grego.

Alguns fãs mais fervorosos chegaram a imaginar o ator em uma adaptação cinematográfica do game God of War ou até mesmo na recém-anunciada série Percy Jackson, no Disney+.

Aos fãs, resta aguardar o lançamento do comercial completo, e se contentar com mais uma trollagem de Schwarza. Mas também não custa sonhar em ver o fortão como divindade um dia…

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1