Arlequina | Fãs que pedem o Snyder Cut e reclamam de Os Últimos Jedi são zoados em teaser

O vídeo é a prévia do quinto episódio da segunda temporada da série animada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

A animação Arlequina, da DC Universe, zoou com a cara dos fãs que clamam pelo Snyder Cut de Liga da Justiça no teaser do quinto episódio da segunda temporada da série. Assista acima.

Na prévia, um homem usa uma camiseta com os escritos “Release The Snyder Cut” e xinga a série de Arlequina porque, para ele, falta o Batman. Para ele, não faz sentido uma produção se passar em Gotham sem o super-herói, mesmo que ele assista à série Gotham.

O Snyder Cut trata-se de uma suposta versão de Liga da Justiça feita por Zack Snyder antes de se ausentar da produção e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Ao lado do espectador revoltado, há outro homem com uma camiseta escrito “Os Últimos Jedi não é cânone”; uma referência à campanha lançada pelos fãs à época do lançamento do Episódio VIII de Star Wars.

Na série animada de Arlequina, Kaley Cuoco é a voz da protagonista, e o elenco conta com nomes como Lake Bell, Alan Tudyk, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

Ainda não há previsão de Arlequina chegar ao Brasil.