Aprovada compra da Midway pela Warner Bros.

Agora é oficial: a venda da Midway Games para a Warner Bros. recebeu a aprovação da corte de falências de Delaware. É o que diz o jornal Chicago Tribune. O valor da aquisição é de 33 milhões de dólares e inclui a maioria das propriedades da Midway, incluindo Mortal Kombat. Várias queixas haviam sido feitas […]

PoLLar Publicado por PoLLar
Aprovada compra da Midway pela Warner Bros.

Agora é oficial: a venda da Midway Games para a Warner Bros. recebeu a aprovação da corte de falências de Delaware. É o que diz o jornal Chicago Tribune. O valor da aquisição é de 33 milhões de dólares e inclui a maioria das propriedades da Midway, incluindo Mortal Kombat.

Várias queixas haviam sido feitas quando do anúncio da proposta. Entre os reclamantes estavam a Threshold Entertainment Inc., que detinha os direitos dos dois filmes feitos com base na franquia, e a Tigon Studios, uma produtora fundada por Vin Diesel. O juiz, entretanto, não acatou tais reclamações e abriu caminho para a transação.

Ainda não se sabe os efeitos que a aquisição pela Warner pode ter nessas marcas recém englobadas. No caso de Mortal Kombat, pode significar que o sonho de Ed Boon de fazer um jogo da franquia “proibido para baixinhos” tenha ido por água abaixo.

Via IGN.com


PoLLaRPoLLaR: “Com coisa que uma classificação só para maiores ia afugentar os adolescentes”.

.