Apple TV+ anuncia painéis de Ruptura e mais na SDCC 2022

Streaming levará conteúdos inéditos de Mythic Quest, For All Mankind, Fundação e mais

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Apple TV+ anuncia painéis de Ruptura e mais na SDCC 2022

A Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (30) que marcará presença na San Diego Comic-Con 2022.

O serviço de streaming revelou que as séries Ruptura, For All Mankind e Mythic Quest ganharão painéis especiais com presença de elenco e equipe das produções. Estão confirmados nomes como Ben Stiller, Adam Scott, Rob McElhenney, Joel Kinnaman, Charlotte Nicdao, Danny Pudi, Imani Hakim e mais.

A plataforma também vai promover o bate-papo Storytellers of Apple TV+ (Contadores de Histórias da Apple TV+, em tradução livre). A mesa vai reunir os produtores executivos Ronald D. Moore (For All Mankind), Simon Kinberg (Invasion; See), Jonathan Tropper e Megan Ganz (Mythic Quest) para conversar sobre suas séries e revelar prévias exclusivas. O bate-papo contará com uma mensagem de David S. Goyer acompanhada de material inédito de Fundação.

Além dos painéis, a Apple TV+ também vai promover uma experiência interativa especial de Ruptura. Uma instalação no Hard Rock Hotel vai desafiar os fãs a entrar no universo das indústrias Lumon e usar seus sentidos para conseguir encontrar seus outties.

A edição 2022 da San Diego Comic-Con ocorre de 21 a 24 de julho. A celebração marca o retorno do evento à força total desde a interrupção causada pela pandemia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1