Animais Fantásticos | Claudia Kim fala sobre o processo de interpretar Nagini

"Senti muita insegurança", conta

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Animais Fantásticos | Claudia Kim fala sobre o processo de interpretar Nagini

Conversando com a EW, a atriz Claudia Kim contou sobre como foi escalada para viver Nagini em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Ela conta que quando foi fazer o primeiro teste, apenas sabia que a personagem era uma Maledictus, uma bruxa amaldiçoada com uma doença sanguínea. “Fiquei de boca aberta“, conta, sobre o momento em que o diretor David Yates revelou a identidade da personagem. “Eu acho que fiquei sem saber o que dizer por um tempo”.

“Muitas vezes eu recebia direções para ser 2% mais cobra, 5% mais cobra, senti muita insegurança”, explicou.

Na mesma entrevista, Ezra Miller elogiou a trajetória da personagem:

Claudia Kim é uma deusa. Você terá sua mente explodida. Você vai sentir um veneno nas suas veias e você vai amar. Preparem-se para Nagini. É uma história linda e trágica que nós já sabemos o final.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai mostrar que após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Leia a nossa crítica do primeiro longa, que foi dirigido por David Yates e contou com roteiro da própria J.K. Rowling. A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 15 de novembro.