Animador de Homem-Aranha no Aranhaverso mostra aparição secreta de Stan Lee

Quadrinista aparece várias vezes escondido no filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Animador de Homem-Aranha no Aranhaverso mostra aparição secreta de Stan Lee

O animador Nick Kondo mostrou em seu Twitter uma cena com uma aparição secreta de Stan Lee em Homem-Aranha no Aranhaverso (você viu essa?). O Blu-ray de Aranhaverso chegará as lojas norte-americanas em 15 de março com extras mostrando outras aparições escondidas da lenda dos quadrinhos.

As várias aparições são o resultado da paixão dos animadores pelo legado de Lee com o Homem-Aranha. A cena oficial do quadrinista em Aranhaverso dura poucos segundos, mas todos os animadores queriam ter a oportunidade de homenageá-lo. Isso jamais seria possível em apenas uma cena e por isso ele aparece inúmeras vezes no meio de multidões ou no fundo da tela.

Veja uma das aparições secretas:

Homem-Aranha no Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019.

O elenco conta com Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Confira nossa crítica do filme!