American Gods | Mousa Kraish, o Jinn, também foi demitido da série

O ator se junta a Orlando Jones, o Mr. Nancy, que anunciou ter saído da produção no último sábado

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
American Gods | Mousa Kraish, o Jinn, também foi demitido da série

Depois que Orlando Jones, o Mr. Nancy de American Gods, anunciou ter sido demitido da produção, o ator Mousa Kraish, o Jinn, também revelou não fazer mais parte do elenco da série da Amazon Prime Video.

Kraish fez o anúncio em seu Twitter pessoal na noite do último domingo (15). Veja a publicação abaixo.

“Muitos de vocês estão entrando em contato comigo para dar apoio e amor. Eu sou muito grato por essa comunidade incrível que existe por causa do Neil Gaiman e American Gods. Posso afirmar que eu não fui chamado para voltar para essa temporada. Foi uma honra interpretar o Jinn e viver em sua pele fogosa”, escreveu. “Esse personagem me apresentou a tanto e sou muito orgulhoso de ter representado não apenas a comunidade do Oriente Médio de maneira positiva, que você não vê normalmente na TV, mas também a comunidade LGBTQ que deu apoio a este personagem não-branco de um jeito que não se vê na televisão.”

Ao ser demitido, Orlando Jones publicou um vídeo dizendo que, antes mesmo de sair da série, a produção já não tinha falas para atores não-brancos ou presença te tela.

Oficialmente, a produção que tem Charles Eglee como showrunner explicou que “Mr. Nancy, entre outros personagens, não é mostrado no trecho do livro que nós estamos focando na terceira temporada”.

As duas temporadas de American Gods estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira ainda não tem data de estreia.