Alfred Molina chorou ao contracenar com Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Astro reprisou o papel de Doutor Octopus após 17 anos no último filme do Teioso

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Alfred Molina chorou ao contracenar com Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Se você se emocionou nas diversas cenas de reencontro em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), pode ficar de boa, porque os atores também, especialmente Alfred Molina. O intérprete do Doutor Octopus foi entrevistado no podcast Household Faces (via GamesRadar) e revelou que não conseguiu conter as lágrimas ao contracenar com o Aranha de Tobey Maguire pela primeira vez em 17 anos.

Alfred diz:

“Eu fiquei um pouco emocionado, na verdade. Há uma cena em que eu encontro o Tobey de repente, e ele diz algo tipo ‘Como vai você, Doutor?’ e eu respondo ‘Ah meu Deus, é bom ver você!’ As lágrimas rolaram durante essa cena.”

Molina se refere ao encontro entre Peter Parker e o Otto Octavius após a batalha no topo da Estátua da Liberdade no final do filme. Os dois foram os protagonistas de Homem-Aranha 2 (2004).

No filme, diferentes vilões do multiverso chegam à realidade principal do Marvel Studios, incluindo Octopus, o Duende Verde de Willem Dafoe e o Electro de Jamie Foxx. O nosso Homem-Aranha (Tom Holland), então, conta com a ajuda dos Teiosos de Maguire e Andrew Garfield na aventura.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível para compra e aluguel digital no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1