Adam Sandler brinca que vai fazer um filme “ruim de propósito” se não ganhar um Oscar

Ator espera que seu novo longa, Uncut Gems, tenha uma chance na premiação da Academia

Marina Val Publicado por Marina Val
Adam Sandler brinca que vai fazer um filme

Adam Sandler é um ator mais conhecido pela comédia, mas ele resolveu apostar em um lado mais dramático em seu trabalho mais recente, Uncut Gems.

O longa foi elogiado em festivais pelo mundo. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou que seria “bem engraçado” se ele conseguisse a sua primeira indicação ao Oscar e que “estaria lá para vencer”, abandonando o visual casual e adotando um terninho (da Nike).

Entretanto, Sandler não deixou a zoeira de lado e aproveitou para brincar com a situação usando a fama que ele sabe que tem:

Se eu não conseguir [o Oscar], eu vou voltar e fazer [um filme] que é muito ruim de propósito só pra fazer vocês todos pagarem. É assim que eu vou me vingar.

A trama do longa gira em torno de Howard Ratner (Adam Sandler), um joalheiro que está cheio de dívidas por conta do vício em apostas. Ele tem uma chance para melhorar sua situação, mas precisa tomar uma série de decisões de alto risco enquanto tenta equilibrar seus negócios e sua família no meio de uma confusão que ele mesmo criou.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Corra!), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato). A direção é de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Uncut Gems estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.