Estreia desta semana no Disney+, Abracadabra 2 trouxe de volta as divertidas irmãs Sanderson, mas os fãs dos filmes devem ter sentido uma ausência bem marcante. Estrela mirim do filme original, Thora Birch não retornou como a pequena Dani Dennison em versão adulta.
Falando ao ET (via CBR), a atriz revelou que até foi convidada, mas ficou de fora por conflitos de agenda:
“Eu fiquei chateada por não ter participado. Estava trabalhando em outra coisa enquanto eles gravavam. Se não fosse isso, eu definitivamente estaria no set com elas. Mal posso esperar para ver o que fizeram com a história. Sei que será uma nova abordagem, então estou empolgada!”
Hoje com 40 anos, Birch trilhou carreira de sucesso após o filme de 1993, estrelando produções como Beleza Americana (1999). Ela será vista em novembro na série Wandinha, da personagem de A Família Addams.
- Abracadabra 2 ganha cartaz com foco nas Irmãs Sanderson
- Abracadabra 2: Irmãs Sanderson vão à farmácia em foto inédita
Abracadabra 2 está em catálogo no Disney+. Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy retornam como as bruxas.