O ator Aaron Taylor-Johnson vai retornar ao mundo dos quadrinhos no cinema com Kraven the Hunter. O filme, que tem estreia marcada para janeiro de 2023, vai abordar a origem do caçador parte da galeria de vilões do Homem-Aranha. Em entrevista ao CBM, Aaron falou sobre a preparação para as filmagens do longa.
Taylor-Johnson, vale lembrar, interpretou a versão do MCU do mutante Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron (2015). Agora, ele contracena com Russell Crowe e Ariana DeBose.
Sobre a produção do novo filme, o ator diz:
“Você meio que começa vendo a partir do aspecto físico, que é o que você tem nos quadrinhos, então é tipo ‘Ah, ele é retratado desse jeito, então eu preciso ficar assim.’ Mas aí depois você começa a ir um pouco mais fundo em ‘De onde esse cara vem? Então ele tem esse relacionamento, e essa outra ligação com alguém…’ Você apenas espera poder interpretar aquilo da melhor forma…”
O filme é parte do chamado Sony’s Spider-Man Universe, franquia de vilões do personagem que começou com Venom (2018), Venom: Tempo de Carnificina (2021) e Morbius (2022).
Nos quadrinhos, Sergei Kravinoff foi apresentado em 1964, como criação de Stan Lee e Steve Ditko.
- Ator de Os Muitos Santos de Newark será o vilão do filme de Kraven, o Caçador
- Ariana DeBose, de Amor, Sublime Amor, entra em filme do Kraven, de Homem-Aranha
Kraven the Hunter tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2023 nos EUA.