24 Horas vai ganhar versão japonesa

No Japão a série original só chegou em DVDs e, mesmo assim, fez um sucesso estrondoso

João Abbade Publicado por João Abbade
24 Horas vai ganhar versão japonesa

Depois de oito temporadas ocidentais, Jack Bauer e a série 24 Horas estão à caminho do oriente. Intitulado como 24 Japan, a série recém anunciada será uma nova versão do clássico da TV no começo dos anos 2000. A trama do programa será próximo de um remake da primeira temporada — com pequenas mudanças para se adequar a realidade japonesa. 24 Japan deve ir ao ar entre 2019 e 2020.

De acordo com o site Livedoor (via Kotaku), a emissora japonesa Asahi é quem transmitirá o seriado. A negociação entre a TV e a 20th Century Fox (que detém os direitos de transmissão de 24 Horas) perdurou por quase dois anos até que as duas partes ficassem satisfeitas com o contrato.

Na época em que era exibida, 24 Horas foi um sucesso — um tão grande que a Fox trouxe a série de volta em duas ocasiões depois do cancelamento, no especial Live Another Day, de 2014; e no spin-off Legacy, em 2017. Ainda assim, a série não para de confirmar e anunciar novos spin-offs e versões estrangerias. 

No Japão a série só chegou em DVDs e, mesmo assim, fez um sucesso estrondoso — esgotando as cópias físicas diversas vezes.

Versões de séries famosas em outros países não é algo incomum. The Office, por exemplo, tem diferentes programas no Canada, Chile, República Checa, Finlândia, França, Alemanhã, Israeln Índia e Suécia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1