24 Horas | Fox anuncia mais um spin-off

Saindo das ruas e partindo para o tribunal!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
24 Horas | Fox anuncia mais um spin-off

Há alguns dias, noticiamos que a Fox estava desenvolvendo um spin-off de 24 Horas focado na juventude de Jack Bauer.

Mas não para por aí! O canal anunciou, na Associação dos Críticos de TV dos EUA, que está desenvolvendo uma segunda série da franquia. Só que com uma pegada completamente diferente: em vez da segurança nacional, o que estará em jogo é a vida de um prisioneiro acusado injustamente e condenado à morte. A informação é do /Film.

O programa vai acompanhar uma advogada que tem apenas 24 Horas para provar que seu cliente é inocente, antes que seja tarde demais. Em coletiva, Gary Newman, CEO da Fox Television, disse: “Você vai ter os mesmos valores do 24 Horas original. Existe um envolvimento emocional em jogo”.

Nós obviamente amamos a série, o mecanismo de contar uma história em tempo real é único. Nós acreditamos que a franquia ainda tem muito poder e muito o que contar. Desde que a série original acabou pensamos em uma maneira de reimaginar essa premissa.

Em 2017, rumores sobre o spin-off de tribunais já circulavam por aí.

O projeto não tem previsão de estreia.

Na época em que era exibida, 24 Horas foi um sucesso — um tão grande que a Fox trouxe a série de volta em duas ocasiões depois do cancelamento, no especial Live Another Day, de 2014; e no spin-off Legacy, em 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1