Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Daniel Craig defende o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer
Filmes

Daniel Craig defende o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer

"Agora não é a hora", disse o ator

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
06.out.20 às 14h07
Atualizado há mais de 4 anos
Daniel Craig defende o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer

007 – Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme da franquia de James Bond, passou por mais um adiamento recentemente: sua primeira data de estreia era em abril deste ano, mas por causa da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, o longa foi reagendado para novembro e, agora, para abril de 2021 – saiba mais aqui.

No entanto, a notícia foi recebida de maneira positiva por Daniel Craig, protagonista da produção. Em recente entrevista concedida ao Jimmy Fallon, o ator disse acreditar que a mudança de data foi algo benéfico para os fãs e para a famosa saga.

O negócio é: tudo isso é maior que todos nós. Nós apenas queremos que pessoas assistam ao filme da maneira correta e segura. Você sabe, cinemas do mundo inteiro estão fechados agora, e queremos lançar o longa simultaneamente por todo o mundo, e agora não é a hora. Então, estou torcendo para que 2 de abril seja a nossa data.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, Sem Tempo Para Morrer traz Daniel Craig como o agente 007 uma última vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 2 de abril de 2021. Ainda não se sabe quando o longa chegará no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais