Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Zack Snyder sugere que uniforme de Robin em Batman vs Superman é de Dick Grayson

“Isso faria do Bruce ainda mais sombrio”, explicou o diretor

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Zack Snyder sugere que uniforme de Robin em Batman vs Superman é de Dick Grayson

Uma das surpresas em Batman vs Superman é a aparição de um uniforme de Robin no filme, levantando diversas teorias sobre a identidade da pessoa que o usava. A mais aceita era a de Jason Todd, já que ele também morre nos quadrinhos nas mãos do Coringa, mas Zack Snyder sugeriu que o manto era de Dick Grayson, o primeiro Garoto Prodígio.

Na rede social Vero (via Batman News), o diretor foi questionado sobre o assunto respondendo apenas “O que faz você pensar que aquele é Jason Todd?” Em seguida, outro fã então respondeu Snyder, elogiando a ideia de ser Dick Grayson. O cineasta concordou com o fã, aproveitando para fazer uma citação do próprio filme:

Isso faria de Bruce ainda mais sombrio… 20 anos em Gothan e sabemos o valor das promessas.”

Vale lembrar que um filme do Asa Noturna, que nos quadrinhos é o Dick Grayson, está em produção no momento, então a ideia original de Snyder de que ele morreu provavelmente será descartada.

Recentemente Snyder também falou sobre o fato de Bruce usar sexo como uma droga para esquecer sua dor e como isso é mostrado no filme, além de dar detalhes sobre a Mansão Wayne e a sequência “Knightmare”.

Mais notícias