Versão web do Twitter fica fora do ar

Usuários reportaram que não conseguem usar a rede social

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Versão web do Twitter fica fora do ar

Poucos dias depois do Twitter sofrer um ataque coordenado (relembre aqui), a rede social enfrenta novo problema na tarde desta terça-feira (28).

A plataforma caiu para os usuários do mundo inteiro que tentam acessá-la pela versão web: ao tentar entrar no site, a mensagem “Something went wrong, but don’t fret — let’s give it another shot” (“alguma coisa está errada, mas não se preocupe – vamos tentar outra vez”, em português) é exibida.

Ainda não se sabe por que o Twitter caiu, mas enquanto isso, é possível acessar a rede social por meio dos aplicativos de smartphones e outros dispositivos. Porém, caso você tente entrar pelo navegador de seu celular, o erro continuará aparecendo.

Para aqueles que querem continuar usando o Twitter no computador, a saída é a ferramenta TweetDeck, que parece estar funcionando normalmente e não foi afetada pelo problema.

Já os sites que auxiliam os usuários a entenderem o que pode estar acontecendo com a rede social, como o Downdetector e o Is It Down? não apontaram erros no site até o momento.