Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick são adiados para 2021

A Paramount anunciou o seu novo calendário de lançamentos

Marina Val Publicado por Marina Val
Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick são adiados para 2021

O calendário de estreias do cinema continua sofrendo mudanças devido à pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Agora, a Paramount anunciou novas datas para Um Lugar Silencioso – Parte II e Top Gun: Maverick.

Um Lugar Silencioso – Parte II, previsto originalmente para março deste ano, ganhou uma nova data de lançamento para 23 de abril de 2021 nos Estados Unidos. O longa de horror é dirigido por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Top Gun: Maverick, que tinha previsão de estrear em junho deste ano, agora está previsto para 2 de julho de 2021 nos Estados Unidos. O longa é uma continuação do clássico Top Gun: Ases Indomáveis estrelado por Tom Cruise em 1986.

Outros filmes da Paramount também ganharam nova data de estreia nos EUA. Jackass estreia em 3 de setembro de 2021 e The Tiger’s Apprentice chega em 10 de fevereiro de 2023.  Under the Boardwalk, que ainda não tinha data prevista, agora está marcado para 22 de julho de 2022.