Um dia no set de filmagens de Turma da Mônica – Laços

Conversamos com o elenco e o diretor do filme

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker

A Turma da Mônica reúne alguns do personagens mais conhecidos (e queridos!) dos brasileiros, e trazer essa galerinha das páginas dos quadrinhos para as telas do cinema foi um desafio e tanto.

Passamos um dia no set de filmagens de Turma da Mônica — Laços e conversamos com o elenco e também com o diretor, Daniel Rezende.

Turma da Mônica – Laços é baseado na HQ homônima lançada em 2013 pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi. A obra é a graphic novel mais vendida do país e faz parte do selo Graphic MSP, que traz histórias fechadas e com estilos diferentes do padrão das revistinhas mensais da Turma.

Laços vai contar as aventuras da turminha em uma grande jornada para encontrar o cachorro Floquinho.

O elenco da produção é composto por Kevin Vechiatto, como Cebolinha; Gabriel Moreira, como Cascão; Giulia Benite, como Mônica, e Laura Raseo, como Magali. No elenco adulto teremos Monica Iozzi, como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como Seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do saco e Rodrigo Santoro como o Louco.

O filme também contará com diversas referências a cultura pop brasileira, easter eggs, e até terá uma aparição de Maurício de Sousa (no melhor estilo Stan Lee!).

Turma da Mônica – Laços estreia em 27 de junho de 2019.


ERRAMOS: A HQ: Turma da Mônica Laços é de 2013, não de 2015, como foi dito no vídeo. Adaptada para o cinema seis anos depois do lançamento, portanto.