Treyarch quer competência histórica para próximo Call of Duty

A franquia Call of Duty como um todo é um enorme sucesso, mas é fato que os dois Modern Warfare da Infinity Ward é que sempre estiveram no holofote. No entanto, a Treyarch na produção de CoD 3 e CoD: World at War (ambos na Segunda Guerra Mundial) sempre foi muito mais do que competente. […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Treyarch quer competência histórica para próximo Call of Duty

A franquia Call of Duty como um todo é um enorme sucesso, mas é fato que os dois Modern Warfare da Infinity Ward é que sempre estiveram no holofote. No entanto, a Treyarch na produção de CoD 3 e CoD: World at War (ambos na Segunda Guerra Mundial) sempre foi muito mais do que competente.

Agora, para o próximo jogo, a desenvolvedora está contratando profissionais que não só saibam desenhar e produzir, mas que também tenha vontade de fazer pesquisas históricas. Isso, aliado ao tipo de música que será usada — “músicas da época da Guerra do Vietnã, assim como música cubana, africana e da União Soviética” — demonstra duas possibilidades de um novo cenário histórico: em vez da velha WWII, poderemos estar ou no Vietnã ou em outro ponto da Guerra Fria.

Call of Duty 7 (ainda sem título definido) está marcado para algum ponto de 2010.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins é apaixonado por essa franquia.

.