Thor: Love and Thunder não deve contar com Darcy Lewis na trama

Personagem vivida por Kat Dennings retornou ao MCU recentemente em WandaVision

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Thor: Love and Thunder não deve contar com Darcy Lewis na trama

WandaVision trouxe Darcy Lewis de volta para o MCU, mas parece que temos que aproveitar enquanto podemos a aparição da personagem na série da Marvel Studios para o Disney+, pois ela não deve aparecer em Thor: Love and Thunder, o quarto filme da franquia do Deus do Trovão que trouxe Darcy pela primeira vez.

Em entrevista à Variety, Kat Dennings, atriz que vive a personagem, revelou que não foi chamada para gravar o novo longa e, como já começaram as filmagens, entendeu que não estará na produção.

“Vou presumir que não, sinto que já saberia. Eles estão filmando, então eu acho que não. Eu não sei. Eu juro. […] Quer dizer, sinto que alguém teria falado comigo para isso. Eu não sei. Mas tudo o que a Marvel quiser de mim, estou sempre disponível para eles. Não importa o que seja.”

Os quatro primeiros episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+. Serão nove episódios no total, lançados semanalmente.

Thor: Love and Thunder está sendo gravado na Austrália, tem estreia prevista para 6 de junho de 2022, nos Estados Unidos e conta com a direção de Taika Waititi.

Mais notícias