The Quarry não terá multiplayer online no lançamento

Recurso será adicionado em uma data posterior via atualização

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
The Quarry não terá multiplayer online no lançamento

A Supermassive Games (Until Dawn e The Dark Pictures) revelou que The Quarry, sue novo jogo de terror, não terá multiplayer online no lançamento, que acontecerá no dia 10 de junho.

Em um comunicado no Twitter, o estúdio informou que o recurso estará disponível somente em 8 de julho com o objetivo de “entregar a melhor experiência possível”.

A produtora ainda destaca que os jogadores poderão aproveitar o multiplayer cooperativo offline, com os players passando os controles, ou sozinhos pelo modo single-player.

“A espera está quase acabando, e o time está ansioso para que você possa colocar as mãos em The Quarry daqui duas semanas! O jogo será lançado em 10 de junho com coop local, modo filme e campanha single-player. No entanto, tomamos a difícil decisão de adiar a estreia do multiplayer online para entregar a melhor experiência possível. A espera não será muito longa. O recurso estará disponível via atualização no dia 8 de julho.”

O multiplayer online do jogo terá suporte para oito jogadores. O gameplay seguirá o mesmo estilo dos games anteriores do estúdio, com os jogadores tendo que tomar diversas decisões ao longo da narrativa, que contará com um grupo de nove adolescentes tentando sobreviver em uma noite de horror.

The Quarry será lançado no dia 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1