bool(false)

The Last of Us bate recorde e vende 3.4 milhões de cópias

The Last of Us tem sido repetidamente elogiado pela sua história, jogabilidade e gráficos. Muitos analistas já apontam como um dos melhores jogos de 2013 e talvez até o melhor, além de diversos reviews dando notas ótimas para o game, para se ter um exemplo a nota do game no metacritic, site que reúne as […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
The Last of Us bate recorde e vende 3.4 milhões de cópias

The Last of Us tem sido repetidamente elogiado pela sua história, jogabilidade e gráficos. Muitos analistas já apontam como um dos melhores jogos de 2013 e talvez até o melhor, além de diversos reviews dando notas ótimas para o game, para se ter um exemplo a nota do game no metacritic, site que reúne as notas de centenas de outras mídias, é 95 de 100, uma marca incrível.

Hoje a Sony anunciou oficialmente os números de venda do game, que em apenas 3 semanas desde o lançamento alcançou a marca recorde de 3.4 milhões de cópias vendidas. Nunca um game do Playstation 3 vendeu tanto, tão rápido.

Essas vendas incluem ambas as cópias de varejo e digitais de The Last of Us, com a Sony dizendo que “superou todas as expectativas de vendas para se tornar o título PS3 mais vendido de 2013.” Além disso, ele também se tornou o “título que alcançou essa marca mais rápido na história do PlayStation 3. ”

Shuhei Yoshida, presidente da Worldwide Studios, falou o seguinte sobre os números impressionantes:

Estes números de vendas são uma prova da qualidade do blockbuster The Last of Us. As equipes da Naughty Dog são verdadeiros visionários e suas capacidades narrativas são inigualáveis​​, este título é uma demonstração indiscutível disso. A Sony Computer Entreteniment tem o compromisso de oferecer experiências únicas de jogabilidade que redefinem a indústria de entretenimento interativo e The Last of Us é um exemplo perfeito.

Esse recorde rendeu elogios até da concorrência, o Major Nelson, relações públicas do Xbox, parabenizou via twitter a Naughty Dog pelo sucesso do game.


Mau Mau contribuiu com esses 3.4 milhões aí!

.

Mais notícias