The Boys | Segunda temporada confronta o monstro dentro de Billy Butcher, diz Karl Urban

Para o ator, a série humaniza o personagem de maneira irônica

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Segunda temporada confronta o monstro dentro de Billy Butcher, diz Karl Urban

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys chegaram ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (4) e a curiosidade dos fãs da série está cada vez maior para saber o que acontecerá no novo ano da produção. Um dos fatos mais desejados por todos é entender um pouco mais da vida de Billy Butcher e saber o que vai acontecer com o personagem ao decorrer dos capítulos.

Em entrevista ao LA Times, Karl Urban falou sobre o personagem que interpreta e, segundo o ator, Butcher enfrentará os próprios monstros na nova temporada.

Seu desejo de se reunir com a sua esposa é sua principal motivação. Quase todo o resto é secundário a isso. Mas ao longo do caminho ele é forçado a confrontar algumas verdades duras sobre a realidade de quem ele é. Há um entendimento mais profundo sobre o monstro que vive dentro de Billy Butcher. E passamos a entender que o monstro estava lá muito antes de sua esposa desaparecer.

Para Urban, o personagem é uma espécie de Médico e o Monstro, ou até mesmo o Incrível Hulk. “Acontece uma transformação quando ele é empurrado ao seu limite”, explica.

Ao mesmo tempo, o astro entende que a temporada chega a humanizar Billy Butcher, mesmo que de maneira irônica.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video; o quarto capítulo chega na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro. A série já foi renovada para mais um ano.