The Big Bang Theory | Mayim Bialik explica por que não deixa os filhos assistirem à série

Ela acha que a série não é adequada para eles

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni

Mayim Bialik, a intérprete de Amy em The Big Bang Theory, fez um vídeo respondendo perguntas dos fãs sobre a série. Em uma das respostas, ela explicou por que não deixa que os filhos vejam os capítulos.

“Meus filhos não assistem The Big Bang Theory”, disse. “Eles já foram em várias gravações. Existem muitos tópicos que ainda não me sinto pronta para conversar com eles. De vez em quando tem  um episódio que eu vejo que é limpo e relativamente seguro e deixo que eles vejam”, concluiu.

Bialik é uma porta-voz ativa de movimentos que sugerem a educação cautelosa de crianças nos EUA. Os filhos da atriz têm 14 e 11 anos.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por capítulo.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada, que está atualmente em exibição. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.