Supernatural | Misha Collins fala sobre o vilão da temporada final

A temporada anterior mudou as regras do jogo

Marina Val Publicado por Marina Val
Supernatural | Misha Collins fala sobre o vilão da temporada final

A grande revelação da décima quarta temporada de Supernatural mudou tudo que Sam e Dean achavam que sabiam sobre suas próprias vidas.

[Atenção: SPOILERS de Supernatural]

No season finale da temporada 14, descobrimos que Chuck, Deus, estava manipulando os irmãos Winchester o tempo todo. Quando a dupla decidiu parar de jogar o jogo dEle, o todo poderoso mostrou que pode ser cruel.

Quem não ficou nem um pouco surpreso com a mudança foi Castiel. Em entrevista à Entertainment Weekly, Misha Collins, ator que interpreta o personagem, falou o que Cas achou dessa revelação:

Cas na verdade desistiu de seu pai, Deus, na temporada 9, eu devo dizer. Eu acho que ele já aceitou o fato de que Deus não vai ser a figura paterna que ele esperava. Então eu acho que é um pouco mais fácil de aceitar Deus aparecendo e sendo o grande vilão.

Apesar de lidar bem com esse fato, outras coisas vão afligir o anjo:

Cas não está lidando bem com a morte de Jack pois ele se sente responsável. Ele fez uma promessa de que iria proteger Jack e agora, não apenas Jack meio que se voltou para o lado sombrio, mas ele também morreu e parece uma grande falha [para Castiel].

Supernatural | Sam e Dean lutam pela própria liberdade em trailer da temporada final

A último ano de Supernatural estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos.