Criadores de Stranger Things confirmam personagens que morreram definitivamente

Quarta temporada já está disponível na Netflix

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criadores de Stranger Things confirmam personagens que morreram definitivamente

A quarta temporada de Stranger Things foi repleta de surpresas. Acontece que nem todas foram boas, especialmente no que diz respeito a mortes de personagens. Para a tristeza dos fãs, algumas delas são definitivas.

Criadores da série da Netflix, os irmãos Duffer confirmaram que algumas figuras que se despediram no quarto ano não retornarão. Você pode descobrir quem são abaixo.

[Atenção, spoilers de Stranger Things 4 a partir daqui]

Os Duffer confirmaram ao podcast Happy Sad Confused (via GamesRadar) que tanto Eddie Munson (Joseph Quinn) quanto o doutor Martin Brenner (Matthew Modine) morreram de verdade.

Enquanto o primeiro sacrificou-se para atrair a atenção dos morcegos, o segundo foi morto a tiros pela tropa do coronel Sullivan (Sherman Augustus). Conscientes de que o cientista já voltou após ser dado como morto antes, os criadores prometeram que dessa vez é real: “ele foi tostado”.

Eddie Munson e Martin Brenner em Stranger Things
Eddie Munson e Martin Brenner em Stranger Things

As quatro temporadas de Stranger Things estão em streaming na Netflix. O elenco conta com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour, Noah Schnapp e Sadie Sink.

A quinta e última temporada da série não tem data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1