Stargirl | Fotos dos bastidores revelam visual de Dr. Meia-Noite

Nova série da DC estreia em 18 de maio nos Estados Unidos

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Stargirl | Fotos dos bastidores revelam visual de Dr. Meia-Noite

Stargirl, nova série da DC Universe, plataforma de streaming da DC, teve imagens dos bastidores reveladas no Instagram da figurinista Laura Jean Shannon, no qual mostram o visual de Dr. Meia-Noite, um dos super-heróis que aparecerão na produção.

A postagem contém duas fotos da gravação em que podemos ver o uniforme do herói representado com a fidelidade dos quadrinhos para a TV.

Confira:

O figurino está bastante fiel ao traje do personagem nas HQs, que você pode conferir abaixo:

Dr. Meia-Noite, interpretado por Henry Tomas (A Maldição da Residência Hill), é retratado nos quadrinhos como um médico que perdeu a visão, mas ganhou a capacidade de enxergar espectros de luz na escuridão total. Além disso, ele é um dos membros Sociedade da Justiça da América, grupo de super-heróis que estará em Stargirl e, que já apareceu em Smallville e Legends of Tomorrow.

Criada e produzida por Geoff JohnsStargirl, também conhecida como Sideral aqui no Brasil, foi o primeiro trabalho publicado por Johns para a DC Comics. A série baseada na HQ intitulada como Stars & S.T.R.I.P.E, conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que ganha poderes ao entrar em contato com o cinturão cósmico de sua madrasta, uma antiga heroína dos anos 40.

Stargirl estreia no 18 de maio de 2020 no serviço de streaming DC Universe, que não está disponível no Brasil. O primeiro episódio será exibido também no dia 19 de maio no canal CW, também nos Estados Unidos.