Shazam! | Produtor explica que um dos cameos do filme seria diferente

Conflitos de agenda causaram a mudança de planos

Marina Val Publicado por Marina Val
Shazam! | Produtor explica que um dos cameos do filme seria diferente

Shazam! está em cartaz e, além de estar sendo um sucesso de bilheteria, ele traz um cameo que surpreendeu muita gente. Entretanto, a breve aparição é um pouco diferente do que a equipe havia planejado inicialmente.

[Atenção: O texto abaixo tem SPOILERS de Shazam!]

Antes de Shazam! entrar em cartaz, circulavam rumores de que Henry Cavill estaria no filme interpretando o Superman, o que acabou não acontecendo, apesar de o herói fazer uma breve aparição no filme.

Peter Safran, produtor do longa, explicou o motivo disso em entrevista ao ComicBook:

Em determinado momento, nós tínhamos esperança de que seria o [Henry] Cavill fazendo ele, mas infelizmente a agenda não permitiu que ele participasse. Nós queríamos fazer de qualquer maneira, e acabou sendo melhor, pois permitiu que nós tivéssemos um corte da reação do Freddy, pois se nós tivéssemos o Cavill, nós teríamos escrito falas, eles teriam um diálogo, mas seria um pouco forçado, mas o que importa realmente é a reação do Freddy, então nós focamos nisso.

Zachary Levi vive o herói e Mark Strong vive o vilão Doutor Silvana. O elenco também conta com Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel).

David F. Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, assina o roteiro e também dirige o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — produz o longa. Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos.

Shazam! já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica e veja também nossa entrevista com o Zachary Levi!