Sean Astin estará em episódio especial de Brooklyn-Nine-Nine

Astin interpretará um sargento que atua na parte de cyber-operação da polícia

João Abbade Publicado por João Abbade
Sean Astin estará em episódio especial de Brooklyn-Nine-Nine

Sean Astin fará uma participação especial em um episódio da sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine, a sitcom policial criada por Mike Schur. O ator conhecido por Senhor dos Anéis, Goonies e Stranger Things vai interpretar um sargento que atua na parte de cyber-operações da polícia de Nova York.

No episódio intitulado como “Ticking Clocks”, o tique-taque do relógio em tradução literal, Jake Peralta e seus companheiros da delegacia estão sofrendo com ataques virtuais em seus computadores. Astin irá até a delegacia para auxilia-los a resolver essa questão.

Confira imagens do ator na série (via EW):

BROOKLYN NINE-NINE — “Ticking Clocks” Episode 615 — Pictured: (l-r) — (Photo by: John P. Fleenor/NBC)
BROOKLYN NINE-NINE — “Ticking Clocks” Episode 615 — Pictured: (l-r) — (Photo by: John P. Fleenor/NBC)

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine terá 18 episódios inéditos e apenas seis foram exibidos até o presente momento. Para o novo ano da série, o elenco sofreu algumas perdas, como a atriz Chelsea Peretti, que interpreta a secretária Gina, e deixou a série após alguns episódios da nova temporada.

O elenco regular de Nine-Nine conta com Andy Samberg (Jake), Terry Crews (Terry), Andre Braugher (Holt), Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy), Joe Lo Truglio (Boyle),  Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. A série também é transmitida oficialmente no Brasil pelo canal de TV por assinatura TBS.