Ryan Reynolds anuncia campanha para aumentar a inclusão de minorias em Hollywood

Campanha Group Effort levará pessoas a trabalharem na indústria

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Ryan Reynolds criou uma campanha para aumentar a inclusão de minorias em Hollywood. Intitulado de Group Effort (algo como “esforço em grupo”, em tradução livre para o português), o projeto ajudará pessoas “negras, indígenas e de outras comunidades marginalizadas”a trabalharem dentro da indústria do cinema.

A iniciativa foi anunciada pelo ator em vídeo publicado em seu canal do YouTube e pode ser assistido acima (apenas em inglês).

“Fazer um filme é um esforço de grupo, mas por muito tempo esse grupo excluiu sistematicamente negros, indígenas, pessoas não brancas, e várias outras comunidades marginalizadas. Esse é um problema global que não será corrigido de um dia para a noite, mas as alterações podem começar local e imediatamente”, diz Reynolds.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da campanha e as pessoas escolhidas terão salário, viagem e estadia pagos pelo próprio ator.

A primeira produção de Ryan Reynolds que vai fazer parte do Group Effort é o seu já anunciado filme sobre viagem no tempo, dirigido por Shawn Levy, mas que ainda não tem título.

Recentemente, o ator ajudou uma jovem a recuperar um bichinho de pelúcia que tinha um significado muito especial para ela – relembre aqui.