Recentemente, um artigo do Deadline trouxe uma declaração de péssimo tom de um executivo de um grande estúdio falando sobre a greve dos atores. Anonimamente, o sujeito falou que o objetivo dos estúdios é segurar as negociações até que os atores comecem a perder seus benefícios, planos de saúde e até moradias.
- 7 pontos para entender a greve dos atores e roteiristas de Hollywood
- Confira as regras da greve do Sindicato de Atores de Hollywood
Ron Perlman, de Hellboy e Sons of Anarchy, não gostou nem um pouco do que leu. Em vídeo (agora deletado) no Instagram, o ator devolveu no mesmo tom, afirmando saber a identidade de quem deu a declaração infeliz e ameaçando tomar providências sobre isso.
“Ao filho da p*ta que falou que pretende manter isso até que as pessoas comecem a perder suas casas e apartamentos? Escuta aqui, c*zão. Há muitas formas de perder sua casa. Algumas são financeiras, outras são carma, e outras são uma questão de descobrir quem falou essa m*rda - e nós sabemos quem falou, e onde esse alguém vive.”
Ao longo do vídeo, Perlman faz alusão ao suposto salário anual de US$27 milhões do suposto executivo, o que pode ser uma forma de identificar o sujeito como Bob Iger, CEO da Disney. Seu salário anual foi revelado há alguns anos e se tornou ponto importante da motivação por trás da greve, visto que muitos atores e roteiristas precisam de auxílio financeiro mesmo participando de produções de sucesso.
Perlman continua sua ameaça:
“Há muitas formas de perder sua casa. Você fica desejando que famílias passem fome enquanto tira US$27 milhões por ano, sem criar nada? Tome cuidado, filho da p*ta. Tenha muito cuidado pois esse é o tipo de coisa que bota lenha na fogueira.”
Confira o vídeo original abaixo (em inglês):
Fique ligado no NerdBunker para todos os desdobramentos sobre a greve dos atores e roteiristas em Hollywood. Aproveite e siga nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Coming Soon