Remake de O Vingador do Futuro considera Colin Farrell no papel principal

Apesar de muito tempo em que não se menciona o remake de Total Recall, traduzido aqui como O Vingador do Futuro, a produção continua à procura do ator para fazer o papel que foi de Arnold Schwarzenegger. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e Tom Hardy (Inception) já eram alvos dos rumores. Mas com Fassbender fazendo Magneto […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Remake de O Vingador do Futuro considera Colin Farrell no papel principal

Apesar de muito tempo em que não se menciona o remake de Total Recall, traduzido aqui como O Vingador do Futuro, a produção continua à procura do ator para fazer o papel que foi de Arnold Schwarzenegger.

Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e Tom Hardy (Inception) já eram alvos dos rumores. Mas com Fassbender fazendo Magneto em X-Men First Class e Hardy participando de Batman 3, parece que Colin Farrell pode pegar o papel.

Total Recall é baseado num livro de Philip K. Dick, que fala sobre um homem que é assombrado por um sonho recorrente, e acaba implantando uma memória em si mesmo. Mas isso acaba fazendo com que ele ache que é um agente secreto que deve derrubar um déspota em Marte.

Apesar de não ter nada confirmado, o diretor será Len Wiseman (Duro de Matar 4.0), com roteiro de Kurt Wimmel (Salt).

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins acha que é outro remake desnecessário… a não ser que seja algo mais focado no livro.

.