Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Reboot de Gossip Girl terá mais representatividade que a série original, diz showrunner
Séries, TV e Streaming

Reboot de Gossip Girl terá mais representatividade que a série original, diz showrunner

Joshua Safran quer retratar um cenário mais realista

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
12.nov.19 às 17h19
Atualizado há mais de 5 anos
Reboot de Gossip Girl terá mais representatividade que a série original, diz showrunner

O reboot de Gossip Girl, feito para a HBO Max, trará mais representatividade para a série do que a original, afirmou Joshua Safran, o produtor-executivo e roteirista da produção de 2007 e showrunner da nova.

Em entrevista concedida à Vulture, Safran explicou que a série não refletia a realidade da época, há 13 anos. Dessa vez, segundo o showrunner, Gossip Girl terá "protagonistas não brancos" e conteúdo "queer".

Safran revelou que, durante os anos em que esteve na produção original, ele era o único roteirista abertamente gay, o que dificultava colocar situações mais verdadeiras na série. Agora, o reboot lidará com um cenário mais realista do mundo.

Uma das coisas mais icônicas de Gossip Girl era a narração feita pela própria dona do blog de fofocas; só ouvíamos a voz dela, mas não a víamos. A atriz Kristen Bell (sim, a Anna de Frozen), era a responsável por narrar os fatos da vida alheia do Uper East Side de Nova York e, segundo o showrunner, ela estará de volta no reboot.

A trama se passará novamente na Constance Billard School for Girls, colégio particular frequentado pelas protagonistas da série original mas, segundo Safran, algo crucial mudará no plot principal da história.

O reboot de Gossip Girl ainda não tem data de lançamento. Ela será uma das produções exclusivas da HBO Max.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais