Primeiros detalhes da versão estendida de O Hobbit

Se você está se perguntado se O Hobbit: Uma Jornada Inesperada iria ganhar um versão estendida, a primeira resposta que você vai ouvir é: mas que pergunta mais boba, É CLARO QUE VAI! Peter Jackson já está preparando o blu-ray que vai contar com alguns minutos a mais da história de aventura de Bilbo Bolseiro, […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Primeiros detalhes da versão estendida de O Hobbit

Se você está se perguntado se O Hobbit: Uma Jornada Inesperada iria ganhar um versão estendida, a primeira resposta que você vai ouvir é: mas que pergunta mais boba, É CLARO QUE VAI!

Peter Jackson já está preparando o blu-ray que vai contar com alguns minutos a mais da história de aventura de Bilbo Bolseiro, assim como fez com Senhor dos Anéis, o longa vai ganhar uma edição especial que por um motivo ou outro não pode ser exibida em toda a sua glória nos cinemas.

Veja o que Peter Jackson, Philippa Boyens, e Fran Walsh disseram em uma entrevista a revista Empire, sobre o que podemos esperar da versão estendida.

Você vai poder ver muito desrespeito anão dos elfos de Valfenda.

Você vai ter mais de Hobbiton. Nós sempre quisemos prolongar mais o nosso caminho através Hobbiton, mas Bilbo teve que aparecer correndo para fora do condado.

Você vai ter mais Cidade dos Goblins, e o Grande Goblin cantando sua canção. É uma ótima música, mas era apenas mais uma parada que não deixava a principal história do filme fluir.

Estamos colocando coisas no corte estendido que estão fazendo referência direto ao segundo filme, como Girion, personagem que está defendendo Valle, usando flechas negras contra Smaug. E as flechas negras desempenham um papel importante ao longo da história, pois elas são a única coisa que pode perfurar a pele do dragão.

A edição estendida de O Hobbit: Uma Aventura Inesperada deve ser lançada ainda este ano em novembro.

Via Geek Tyrant


Mau Mau já preparou seu bolso!

.

Mais notícias