Pokémon | Pikachu do Ash ganhou transformação Gigantamax no anime

Um visual bem rechonchudo, como o primeiro design do monstrinho

Marina Val Publicado por Marina Val
Pokémon | Pikachu do Ash ganhou transformação Gigantamax no anime

Nos jogos mais recentes da franquia Pokémon, Sword & Shield, uma nova transformação temporária foi apresentada: Dynamax. Essa forma permite que, durante um período limitado de turnos, os monstrinhos de bolso fiquem gigantescos.

Em casos especiais, essa transformação é ainda mais especial e muda completamente o visual da criatura e não apenas o tamanho, nesse caso ela é chamada de Gigantamax. Um exemplo disso é o Snorlax, que tem uma floresta inteira na barriga (veja aqui).

O episódio mais recente do novo anime de Pokémon, Pocket Monsters, acaba de estabelecer que o Pikachu do Ash é capaz dessa transformação incrível. Além disso, mostra que o visual faz uma homenagem ao primeiro design do monstrinho, mais rechonchudo.

Confira no vídeo abaixo:

A versão gigantamax do Pikachu também está disponível no Sword & Shield, mas é oferecida de presente apenas para jogadores que tenham jogado também o Pokémon: Let’s Go Pikachu.

O atual anime de Pokémon, chamado de Pocket Monster, se passa nas regiões de Kanto, Johto e em Galar, que é explorada em Sword e Pokémon Shield, os jogos mais recentes da franquia.