Obi-Wan Kenobi: Ator celebra aparição surpresa no episódio final

Série de Star Wars chegou ao fim na última quarta-feira (22)

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Obi-Wan Kenobi: Ator celebra aparição surpresa no episódio final

Obi-Wan Kenobi, a série de Star Wars focada em um dos Jedi mais queridos da saga, chegou ao fim na última quarta-feira (22). Além de concluir a história, o sexto capítulo contou com uma aparição surpresa mais do que especial para os fãs da franquia.

Um dia após o episódio ir ao ar, a participação foi comentada pelo próprio ator que teve a chance de voltar ao universo da saga. Para saber mais sobre, basta continuar lendo a página.

[Atenção, a partir daqui spoilers do último episódio de Obi-Wan Kenobi]

A Parte VI de Obi-Wan Kenobi finalmente mostrou o reencontro entre o Jedi interpretado por Ewan McGregor e seu mestre, Qui-Gon Jinn. Novamente vivido por Liam Neeson, ele aparece como um fantasma da Força que saúda o antigo aprendiz com quem tem muito a conversar.

Em entrevista ao THR, Neeson celebrou a chance de voltar ao universo Star Wars e reencontrar McGregor após mais de 20 anos:

“Certamente não queria mais ninguém interpretando Qui-Gon Jinn, e gostaria de mostrar meu respeito por George [Lucas] e o mundo místico que ele criou. Além disso, Ewan [McGregor] é um amigo, e adorei trabalhar com ele em A Ameaça Fantasma há 25 anos.”

Liam Neeson como Qui-Gon Jinn em Obi-Wan Kenobi
Qui-Gon Jinn como fantasma da Força

Vale lembrar que além de Star Wars – A Ameaça Fantasma (1999), Liam Neeson deu voz a Qui-Gon na animação Star Wars: Clone Wars e voltará ao papel na série animada Star Wars: Tales of the Jedisaiba mais.

Obi-Wan Kenobi está disponível no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1