Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Alexander Skarsgard parte para a batalha em nova foto de O Homem do Norte
Filmes

Alexander Skarsgard parte para a batalha em nova foto de O Homem do Norte

Filme de Robert Eggers mostrará jornada do viking Amleth em busca de vingança

Gabriel Avila
Gabriel Avila
03.fev.22 às 20h00
Atualizado há mais de 3 anos

O Homem do Norte (The Northman), o novo filme de Robert Eggers (A Bruxa; O Farol), ganhou uma foto inédita.

A imagem divulgada pela Total Film mostra Amleth, o protagonista vivido por Alexander Skarsgard (Big Little Lies). Ele aparece rodeado por outros vikings no que parece ser o início de uma batalha. Confira abaixo:

O Homem do Norte conta a história de Amleth (Skarsgard), um príncipe viking que busca vingança após a brutal morte do pai, o rei Horwendil (Ethan Hawke). Com um elenco estelar que inclui Anya Taylor-Joy, Willem Dafoe, Nicole Kidman e Björk, o filme tem estreia prevista para 21 de abril de 2022 no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais