Matt Smith revela que ficou confuso com papel em Morbius

Ator disse que roteiro não deu muitas pistas sobre passado ou futuro do personagem

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Matt Smith revela que ficou confuso com papel em Morbius

Em entrevista ao Screen Rant, Matt Smith confessou que ficou confuso com seu papel em Morbius, novo filme da Sony derivado do Homem-Aranha.

Na produção ele interpreta Loxias Crown, também conhecido como Hunger, um vilão que possui superforça e supervelocidade, além de outras habilidades. Ao site, Smith afirmou que o roteiro não o ajudou muito a entender seu personagem:

“A verdade é eu não estava ciente sobre a história maior do personagem, em muitos aspectos. O roteiro que eu recebi não falava muito sobre o passado do personagem – ou sobre seu futuro. E não tinha mais uma pessoa o interpretando? É tudo um pouco confuso para mim, para ser honesto. Eu tomei como a minha Bíblia o roteiro de verdade, sendo honesto. E era tudo meio estranho se era o Loxias ou não. Eu ainda não tenho muita certeza, na verdade”.

Na trama do longa, o bioquímico Michael Morbius (Jared Leto) tenta curar-se de uma doença rara no sangue, mas, sem perceber, ele fica infectado com uma forma de vampirismo. Também estão no elenco nomes como Adria Arjona, Jared Harris e Tyrese Gibson.

Daniel Espinosa, de Vida, dirige Morbius, que chega aos cinemas em 31 de março.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1