Mad Max | Roteiro das continuações estão prontos

Quem sabe um dia

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Mad Max | Roteiro das continuações estão prontos

Lembra quando Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas e deixou aquele gostinho de quero mais? Então toma mais! Falando ao The Independent, George Miller revelou que já terminou o roteiro de mais dois filmes da franquia — se tudo der certo, eles serão produzidos em algum momento:

Nós exploramos bastante o subtexto e o pano de fundo dos personagens, além do mundo, claro. E meio que sem querer, escrevemos dois roteiros como parte de um guia para essas histórias. Em algum momento, se os planetas se alinharem, teremos outros dois filmes. Um filme como Estrada da Fúria é contado de uma maneira selvagem, maluca, a lógica de tudo no filme deveria ser rigorosa, se não tudo seria um caos sem sentido. Uma das vantagens dos atrasos foi a oportunidade que tivemos de explorar mais tudo.

Além disso, Miller disse que se as continuações acontecerem, Doof Warrior, o carinha da guitarra de fogo, irá reaparecer:

Eu sei quem a mãe dele é. Eu sei que ele é um homem que é mudo e cego, sobrevivendo ao apocalipse. Eu sei a história dele muito bem. Se conseguirmos fazer outro filme, ele estará lá.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015. As continuações não têm previsão de lançamento.

Mais notícias