Jeffrey Dean Morgan acredita que The Walking Dead pode ter mais três temporadas

Para o ator de Negan, os quadrinhos ainda têm muito material de qualidade

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Jeffrey Dean Morgan acredita que The Walking Dead pode ter mais três temporadas

Os quadrinhos de The Walking Dead acabaram neste ano, o que deixou os fãs preocupados sobre o futuro da série de tv. A AMC tratou de garantir que o fim não próximo mas, como TWD está prestes a completa uma década de vida, talvez esteja na hora de já nos preparamos para um final.

Em entrevista à Variety, Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série, deu a sua própria estimativa de quanto tempo mais The Walking Dead será exibida. O ator disse ter o desejo pessoal de que a produção siga em alta qualidade, antes que ela acabe se perdendo e, por isso, estima que ela chegue até a 13ª temporada.

Você não quer jogá-la no chão. Pessoalmente, eu diria que vamos sair por cima. Vamos continuar sendo o programa número um do mundo. Se isso acontecerá ou não, eu não sei. Acho que, se continuarmos com os quadrinhos, ainda temos mais três anos. Nós nos desviamos muito, mas acho que provavelmente há bons três anos de material por lá.

The Walking Dead já pode ser considerada um franquia, pois inclui o spin-off Fear The Walking Dead e uma nova produção – ainda sem nome – já está sendo preparada para contar os primeiros dias do apocalipse zumbi.

Rick Grimes (Andrew Lincoln), era protagonista da série, mas não está mais em The Walking Dead. Porém, uma trilogia será lançada para falar sobre o destino do personagem.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e segue para a décima temporada, que estreia em 6 de outubro.