Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Jason Momoa revela que Aquaman foi inspirado por Tool, Metallica e Black Sabbath

Ator costuma usar metal para ajudá-lo a entrar nos personagens

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Jason Momoa revela que Aquaman foi inspirado por Tool, Metallica e Black Sabbath

Jason Momoa revelou em entrevista ao Metal Hammer que parte de suas inspirações para viver o Aquaman vieram de bandas de metal — mas não de sua aparência, e sim da música.

Momoa contou que frequentemente usa músicas para entrar no clima dos personagens que interpreta:

O Aquaman é bem metal. Eu sei que ninguém pensa assim, mas ele é. Eu meio que construo meus personagens a partir de músicas de metal. Conan (O Bárbaro) era bem Pantera, e eu diria que o Aquaman foi construído em cima de Tool e do Kill’Em All (álbum do Metallica). Ticks And Leeches, se eu for mais específico. E tem um monte de (Black) Sabbath ali também.

O elenco conta com Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Dolph Lundgren (Rei Nereus). James Wan, de Velozes e Furiosos e A Invocação do Mal dirige o filme. Já o roteiro foi desenvolvido pelo escritor de Caça aos Gangsters, Will Beall e baseado em uma história idealizada por Geoff Johns e o próprio James Wan.

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018. Confira nossa crítica do filme!

Mais notícias