James Gunn celebra o fim das filmagens do novo Esquadrão Suicida

Ele agradeceu o profissionalismo, talento, compaixão e carinho da equipe e do elenco

Marina Val Publicado por Marina Val
James Gunn celebra o fim das filmagens do novo Esquadrão Suicida

As gravações do novo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, chegaram ao fim. Para celebrar, o diretor publicou uma foto no instagram reunindo a equipe e o elenco e agradecendo efusivamente a colaboração de todos.

Gunn também comentou sobre alguns problemas pessoais que teve durante o período das filmagens e a importância do apoio que recebeu.

“E esse é o fim das gravações de Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes de começarem as filmagens e meu cachorro morreu duas semanas após o fim. Foi uma época muito, muito difícil na minha vida e ainda sim o período mais gratificante que já tive fazendo um filme. O profissionalismo, talento, compaixão e gentileza desse elenco e equipe me inspiram todo dia. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em cada etapa do desenvolvimento, em cada departamento — eu sou grato do fundo do meu coração a todos. Vocês são o motivo de eu fazer filmes.”

O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.

O longa conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis interpretando Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. Novas estrelas também entraram para o elento, tais quais Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Taika Waititi (Jojo Rabbit), entre outros!

Com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.