Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Peter Dinklage diz que House of the Dragon não deve tentar recriar Game of Thrones

Ator acha que decisão pode parecer totalmente financeira

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Peter Dinklage diz que House of the Dragon não deve tentar recriar Game of Thrones

Em entrevista ao The Independent, Peter Dinklage revelou suas expectativas para House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.

Segundo ele, a nova produção não deve tentar recriar a anterior, já que isso pode soar como uma decisão totalmente financeira:

“Acho que o truque [para dar certo] é não tentar recriar Game of Thrones. Se você tentar isso, vai parecer caça-níquel. O problema de várias sequências é que elas são criadas porque a primeira série fez muito dinheiro. E é por isso que elas são mais fracas. Mas estou empolgado para assistir House of the Dragon totalmente como espectador, sem saber o que vai acontecer em seguida.”

O ator também repetiu que os fãs ficaram chateados com o final de Game of Thrones porque não queriam que a série terminasse.

Imagem de House of the Dragon
House of the Dragon mostrará outra disputa pelo Trono de Ferro

Com lançamento previsto para este ano, House of the Dragon mostrará um período anterior a Game of Thrones, quando a família Targaryen começou uma guerra civil para decidir quem ficaria com o Trono de Ferro.

A nova série será lançada também no HBO Max, que conta com todas as temporadas da produção principal.

Mais notícias