Homem-Aranha: Longe de Casa terá o retorno de personagens de De Volta ao Lar

Deadline revelou que dois atores do primeiro filme vão retornar de forma surpresa na sequência

João Abbade Publicado por João Abbade
Homem-Aranha: Longe de Casa terá o retorno de personagens de De Volta ao Lar

De acordo com o site Deadline, dois personagens importantes de Homem-Aranha: De Volta ao Lar vão retornar para Longe de Casa. A Marvel ainda não confirmou a volta desses personagens, mas com a cena pós-créditos do primeiro filme, não é exatamente uma surpresa.

[Spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa]

O veículo norte-americano lista os atores Michael Keaton e Laura Harrier como coadjuvantes do segundo filme do Teioso na Marvel. Keaton apareceu como o vilão Abutre e Harrier era a filha do vilão e uma paixonite de Peter Parker.

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Mas Parker não terá nenhum descanso, pois ele terá que ajudar Nick Fury em uma missão secreta para desmascarar criaturas que estão causando desastres ao redor do Velho Continente.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.