Harry Potter, Coringa e outros personagens se unem contra o coronavírus

Campanha pede para que todos usem máscaras

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Em tempos de pandemia, até mesmo os personagens dos nossos filmes preferidos precisam usar máscaras. Um comercial da Ad Council colocou diversas propriedades da Warner em um vídeo sobre proteção contra o coronavírus, intitulado “Mask Up America”, algo como “coloque a máscara, América”, em tradução livre para o português.

Flash, Harry Potter, Mulher-Maravilha, Matrix, Harley Quinn, Coringa, Pennywise e até mesmo Austin Powers entraram na brincadeira, e todos usando máscaras.

O vídeo foi lançado como parceria da Warner com o CDC (o centro de controle de doenças do Estados Unidos) e a Ad Council, e explica que para voltarmos a fazer as coisas que mais gostamos – como ir ao cinema –, precisamos diminuir o contágio.

“Sabemos que as máscaras continuam a ser uma das maneiras mais eficazes de nos protegermos contra o vírus e estamos realmente gratos à Warner por emprestar o seu talento e os filmes icônicos para apoiar esta mensagem tão importante”, disse a CEO e presidente da Ad Council, Lisa Sherman, em declaração à EW.

Anteriormente, Tom Holland publicou uma imagem vestido de Homem-Aranha e usando a máscara de proteção, mostrando que o super-herói da Marvel também está se cuidando.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1